quarta-feira, 11 de junho de 2008

Estou triste!

Realmente este mês não está sendo muito fácil para mim em termos de internet. Primeiro em maio fiquei sem computador, pois a rede do meu bairro caiu devido ao temporal que caiu naqueles dias. Solucionado isto, meu computador pegou um vírus e teve que ir para o concerto. Quando achei que tudo já tinha acontecido, para minha surpresa, na 6ª feira, dia 06/06, a minha internet caiu e não consegui mais conectá-la, achei que seria algo momentâneo. Para que eu me surpreendesse mais ainda, liguei para o número 10314, da Brasil Telecom e, claro, não consegui falar com ninguém, e sim com a "máquina" que me deu a seguinte informação: A partir de agora você não poderá mais acessar a internet, pois o provedor ADSL não possui mais convênio com a Brasil Telecom. Pode isto? Estou totalmente perdida, usando o computador da minha sobrinha(quando dá né?). Imaginem o tamanho do meu desespero?????????????

Um comentário:

Tutora Daisy disse...

Puxa, que complicado! Primeiro tenta solucionar indo em uma loja da Brasil Telecom e falando com o seu provedor para darem uma solução, se não conseguir, vai no PROCON.
Sugiro, se não resolver e se você puder, o Vírtua que é da NET. É o que tenho. Raramente cai a internet. Se isso acontece, ligando pra lá, tem-se o retorno. É mais tranqüilo.
Procura o pólo ou, se mora em Porto Alegre, vai no LIES, no 10º andar da Faculdade de Educação. Lá os computadores são bons e estão acessíveis a vocês também.
Abraço